Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Reconheci tua mão



Reconheci tua mão
23/08/2015)

Hoje reconheci tua mão a sustentar-me o chão.
Não imaginava fosse preciso escorar o rés em prévia ação!

Garantindo-me caminhada segura;
asseguraste-me a extinção da secura!

Imprecisa caminhada,
seria o resultado de minha jornada;
não fosse tua ajuda inesperada!

Cantarolando tuas próprias estrofes,
permitiste-me atravessar minhas próprias catástrofes.

Respeitando meu arbítrio,
contribuíste com meu libertar.
Teu vítreo contribuir possibilitou meu intenso existir!

Cresci e desejei existir!
Com outros agora quero contribuir...
Evoluir é a mim mesmo suprimir para ver o outro sorrir.

Isso contigo aprendi;
agora com outros quero repartir.

(guilherme fraenkel)


Licença Creative Commons
O trabalho Reconheci tua mão de guilherme fraenkel está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.guilherme.fraenkel.nom.br/?page_id=10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário