Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Obrigado Dia


Obrigado Dia
(20/08/2015)

Fui agraciado com mais um dia a ser vivenciado!
Abençoado legado a ser valorizado...

Dia amado,
quero-te ao meu lado!
Hoje velejarei em teu costado sem ser apressado.

Sustentado pelo possível presente;
hoje sou gerente!
Agente de minha história,
escultor de minha vitória.

Dia amado,
quero-te ao meu lado!
Hoje felicitarei o amigo encontrado,
momento a ser celebrado.

Ciente de teu valente iluminar;
mergulharei insistente para a felicidade conquistar.

Liberto do passado congelado,
sigo o dia empolgante; instante a instante!

Dia amado,
quero-te ao meu lado!
Agora celebrarei o presente consciente;
ciente da saliente oportunidade de fluir por nova vertente!
Nadarei a favor desta corrente...

Vendo o futuro como imprevisível realização da alma,
aproveitarei com calma a emoção do presente coração.

O futuro será.
apenas isso.

Caminhar e respirar com esperançoso olhar é valorizar até mesmo o dia que não me esperou para começar...

Dia amado,
quero-te ao meu lado!
Quero ser por ti conquistado;
inflado à possibilidade de um novo reinado...

Por ti agraciado;
só posso sentir-me muito amado!

Obrigado...

(guilherme fraenkel)

Licença Creative Commons
O trabalho Obrigado Dia de Guilherme Fraenkel está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.guilherme.fraenkel.nom.br/?page_id=10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário