Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Evoluções



Evoluções
(23/08/2015)

Só agora tive forças para lutar por meu despertar...
Enquanto ouvia as ondas do mar;
senti tuas mãos a me carregar;
mas logo voltei a delirar...

Estafado pela caminhada;
não percebi o desvio da jornada!
As ondas antes à distância observadas,
colheram-me de forma inesperada!

Teus braços devem ter surgido na confusão;
mas fui incapaz de ver-te a estender-me a mão.
Consumido pela busca da salvação,
não ouvi o próprio coração;
perdi-me na arrogante imaginação.

Imantado por teu chamado;
permiti-me ser resgatado!
Chegas-te antes que o quadro fosse piorado...

Arrojado salvamento deve ter sido teu fomento!
Meu alimento para superar tamanho sofrimento.

Desperto,
meu sonho acalento...
Concreto realizar a conquistar;
elemento a se transformar.

Com o olhar a se ajustar,
novo verbo aprenderei a conjugar;
espiritualizar é novidade a quem só queria amar...

Confiar, trabalhar, perdoar.
São lições da cartilha a estudar.

Por isso irmão querido,
hoje te agradeço o resgate amigo.
Minhas pegadas valorizar é lição para quem precisa conjugar o espiritualizar!
Com teu apoio ei lá chegar...

Trabalhar e conquistar;
observar e resgatar;
sustentar e ensinar;
são lições que se constroem no humanizar!

Só então um novo horizonte será possível divisar.

(guilherme fraenkel)

Licença Creative Commons
O trabalho Evoluções de Guilherme Fraenkel está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.guilherme.fraenkel.nom.br/?page_id=10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário