Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

Convivência em família na Casa Espírita

Hoje o dia foi bastante atípico nas rotinas de domingo. Acordamos cedo, saímos pela manhã e voltamos depois do almoço para casa, mas acho que valeu a pena o esforço. Estou pensado até em inserir na rotina dos domingos esta programação.

Fomos à Casa de Francisco de Assis, em botafogo com o objetivo de participar de um encontro de famílias promovido pelo núcleo de evangelizadores de lá, aliás, horário muito interessante. Domingo às 09:00 Hrs, poucos de nós temos compromissos a esta hora, não é muito cedo e nem muito tarde e dá para aproveitar muito bem o domingo. Brincamos com nossos filhos, ouvimos histórias e nos divertimos a valer.

Depois de tudo ainda deu tempo de almoçar, fazer as compras de legumes e frutas da semana e retornar para casa em tempo de curtir a tarde toda.

Estava agora há pouco pensando com o fui bobo de imaginar que dormir até as 11:00 para compensar os outros dias em que acordo cedo seria a melhor opção. Como se fosse possível compensar o sono perdido! Sinto-me revigorado, feliz e muito energizado, como não me sentia há muito tempo. E o melhor de tudo, ainda ofereci uma manhã muito legal, instrutiva e de convívio com outras crianças para meu filhote.

Acho que esta idéia de levar o André para a evangelização infantil aos domingos vai dar samba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o seu comentário